terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Homens são de Marte


E É PRA LÁ QUE EU VOU!


Espetáculo teatral que ficou em cartaz no Rio de Janeiro por dois anos, sendo sucesso estrondoso de crítica e público. Atualmente em cartaz em São Paulo. São mais de 500 apresentações e 300 mil espectadores.

Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou! trata do grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Toda mulher já foi, é, ou será protagonista desta história de aventuras, encontros, desencontros, solidões, equívocos, adrenalinas, ilusões, alegrias, dúvidas.
A peça faz uma crítica ao comportamento e a certos valores da sociedade, é uma visão bem-humorada desta mulher do terceiro milênio: independente, bem sucedida e com dificuldades de encontrar um homem que saiba compartilhar esta liberdade. No mundo todo, livros, seriados, filmes e peças que tratam do tema fazem grande sucesso de crítica e público.
Os Homens são de Marte... e é para lá que eu vou! conta a história de Fernanda, 35 anos, solteira, jornalista formada, mas trabalha com eventos, organiza festas de casamento.
Fernanda está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas. Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor, quem sabe? Fernanda se envolve com um político, um rico playboy, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que ela gasta com os homens daria para ter dado uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. A vida para ela sem um amor é uma vida em preto e branco.
Na verdade, a busca pelo amor pode ser uma oportunidade de aprendizado, mas para quem está solteiro não é assim, é castigo. Quem está solteiro quer encontrar um amor e ponto final, só não sabe como.
De uma forma muito divertida, mas também emocionante e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres são capazes de fazer muito bem: rir das suas próprias desgraças....


Você já conferiu???

4 comentários:

CAMINHOS disse...

Estou indo p/ lá, hahahahaha!

Bjos

Carmela disse...

boooora já p/ lá, hhahahahaha! :)

Natália Bayeh disse...

opa, é pra lá que eu estou indo..
Marte ataca. uhahuiah

Patricia disse...

Ola, td bem? faz mto tempo q vc nao usa seu blog. nem sei se vai chegar a ver este comentario. mas caso sim, vc pode me enviar um email gostaria mto de falar com vc. email para contato patimorais@gmail.com
obrigada desde já