segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mulheres independentes ainda assustam os homens?


Mulheres independentes costumam parecer muito mais interessantes sob o olhar dos homens. Mas afinal...qual será o segredo delas? "Elas sabem o que querem", diz o tradutor Luiz Henrique Flagarioli, de 37 anos. E não é só isso: elas são seguras e passam a impressão de serem auto-suficientes, o que é um desafio para os homens.
Mas não há só pontos positivos na independência feminina, ainda mais quando a mulher é bem-sucedida e ganha mais do que ele. "Para mim não seria nada fácil. Acho que acabaria interferindo muito no bom andamento das coisas", conta o tradutor. Mas há quem prefira uma mulher independente. "Eu até prefiro porque assim elas não grudam", afirma o bancário Tomás Almeida Sampaio, de 31 anos.
Os homens ainda têm dificuldade em aceitar a falta de tempo da namorada. "Ela tem que uma boa companheira, saber me dar atenção mesmo sem tempo", diz o engenheiro Lucas Andrade, de 25 anos. A dica deles é que a namorada compense os contras da independência com muitos bons momentos. "O tempo em que ficarmos juntos deve ser bom, sem cobranças e estresse"...

Um comentário:

Natália Bayeh disse...

Mulheres independentes não assustam os homens, apavoram os "machos".